terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Doubblleee Warrr

 Salve Rapaziadaaaa, aqui eh o VDA bem até então a gente tinha levado um Sacode pros World,(eu nao acompanhei os duels, mas acho que eles tiveram uma sorte sorteada), enfim a questão aqui é que...
                                                     TEVE, HOUVE, OCORREU DURANTE A war contra os world uma outra War isso mesmo, uma war muito loca, que eu fui saber como funcionava no finall.
               
Funcionamento, 3VS3, Pra vencer a war precisa-se de 3 matchs wins, estamos com 2 enquanto eles estao com 1, enfim foi uma locura do começo ao fim, esta inacabada, ocorrendo a possibilidade de acabarmos amanha, ou seja se quiserem loguem amanha por volta das 21:00 adiante e procurem pelo cla KoA.
   
 Mais o que há de importante nisso tudo ??
  1 os gringo sao gente boa, 2 Eh um formato interessante de war E apesar da minha match perdida de 2a 1 pq eu noobei prakas, Club e houtarou demonstraram o poder da hunter !!


                         Infelizmente eu so consegui da um print, que foi o duelo do Club, segue a seguir.
PS. CLUB deu bottomless e mandou 3 qli pro Saco kkkkkKK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário